
Em 1985 na cidade de São Caetano do Sul … Um grupo de jovens saem da escola para a casa de uma amiga. Estavam sozinhos e o dia começa a acabar, a cor vermelha do por do sol deu lugar ao escuro e ao sinistro. Decidiram fazer a brincadeira do copo, não viam mal, já que haviam feito outras vezes sem sucesso, e nada além de alguns sustos e boas risadas aconteceu. Apagam as luzes e acendem algumas velas.
O jogo começa, e ao contrario da diversão que esperam, o copo se moveu. Suas gargantas ficam secas e o ar parecia mais frio. Ninguém ria, o jogo continuou. Perguntam se tem alguém com eles … "Sim" … Com medo decidem pedir para sair do jogo … O copo se move … "Não" … Não ha mais os barulhos dos carros ou de vida do lado de fora da casa … O jogo continua … "Você é um espirito bom ?" … "Não" … "Você vi fazer mal para a gente?" … O copo se move, mas não da uma resposta … Um dos integrantes do grupo que era uma garota sai da mesa … As velas se apagam e se acendem novamente e sua cadeira cai …. O copo começa a se mover sozinho e escrevi … "VOLTE" … Com medo ela tenta fugir a porta não abre, ela volta a mesa chorando … eles decidiram seguir o jogo pra ver se aquilo acabaria logo … "Quando você morreu?" … "Não" … "Você esta morto?" … "Não" … "Então você está vivo?" … "Não" … Relutante a participante pergunta … "Qual é o seu nome ?" e o copo escreveu … "LUCIFER" … Todos se levantam e correm gritando para a porta, mas a porta não se abre, as cadeiras voam para a parede, as velas se apagam … eles correm para a cozinha e eles vêem as portas dos armários se abrindo e se fechando enquanto as panelas caiam no chão e os artefatos de vidro se espalham em cacos … eles conseguiram fugir pela porta dos fundos, mas o copo desapareceu e a casa nunca mais foi a mesma.
Esse foi um relato do jogo do copo, isso serve pra vocês pensarem melhor antes de brincarem com o oculto, ta certo que da curiosidade, confesso que vontade de fazer isso tenho muita mas coragem tenho muito pouca (rsrs)
Bom espero que tenham gostado do relado .. até a proxima
Srª Oculto
Nenhum comentário:
Postar um comentário