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Jogos Macabros

 .Aqui você irá encontrar uma série de jogos envolvendo espíritos .










Jogo Perigoso: Elevador para o Inferno. Jogue por sua conta e risco



Essa é uma forma de ver o Inferno! Parece um desafio, uma brincadeira, MAS ISSO NÃO É UMA BRINCADEIRA! Pense bem se você vai fazer, isso, se você QUER fazer isso. Depois que começar você só pode parar no fim... Tem Coragem?

REQUISITOS

Estritamente um jogador, apenas

Um prédio com elevador
de no mínimo 10 andares



A JORNADA (O PERCURSO)

- Entre no prédio: entre sozinho no elevador no primeiro andar.
Não continue se houver mais alguém no elevador com você.

- Aperte o botão do quarto andar.

- Quando chegar ao quarto andar, permaneça no elevador.
Aperte o botão do segundo andar.

- Quando chegar ao segundo andar, permaneça no elevador.
Aperte o botão do sexto andar.

- Quando chegar ao sexto andar, permaneça no elevador.
Aperte o botão do segundo andar.

- Quando chegar o segundo andar, permaneça no elevador.
Aperte o botão do décimo andar.

- Quando chegar ao décimo andar, permaneça no elevador.
Aperte o botão do quinto andar.

- Quando chegar ao quinto andar,uma moça deverá entrar no elevador. NÃO OLHE PARA ELA. NÃO FALE COM ELA.
Ela não é o que parece ser.

- Aperte o botão do primeiro andar.
Se o elevador começar a subir para o décimo andar ao invés de descer para o primeiro, você deve prosseguir. Se o elevador descer para o primeiro, saia assim que a porta abrir.Não olhe para traz. Não diga nada.



O INFERNO (OU SUBMUNDO)

- Quando você chegar ao décimo andar, você deve sair do elevador. NÃO RESPONDA à mulher caso ela te pergunte aonde vc está indo.
Se você tiver entrado no submundo (inferno, como preferir) com sucesso, você será a única pessoa presente. O andar em que você chegar será quase idêntico ao nosso mundo, com a exceção de que todas as luzes estarão apagadas, e a única coisa que você verá através da janela é uma cruz vermelha.



O CAMINHO(A JORNADA) DE VOLTA

- Voltar ao seu próprio mundo pode ser mais difícil do que parece:
Roce pode ficar desorientado e esquecer em qual elevador chegou; o elevador pode parecer cada vez mais e mais longe de você conforme você anda em direção a ele. Fique alerta, e mantenha o juízo em sua cabeça.

- Você deve usar o mesmo elevador em que chegou para poder voltar.
Quando entrar no elevador, aperte os botões na mesma ordem que você apertou do passo 2 ao passo 8 da JORNADA.(tente adaptar de um jeito melhor, são os passos ali em cima) Você deverá chegar ao quinto andar.

- Quando você chegar ao quinto andar, aperte o botão do primeiro. O elevador novamente vai começar a subir ao décimo andar. Aperte um botão de qualquer andar para cancelar a subida ao décimo andar.
Voce DEVE apertar o botão que você usou para cancelar ANTES que você chegue ao décimo andar.

Depois que você chegar ao primeiro andar, confira o ambiente cuidadosamente.
Se alguma coisa estiver fora do lugar – até mesmo um pequeno detalhe – NÃO saia do elevador. Se você perceber que algo está errado, volte a etapa anterior até tudo parecer como deveria. Bem vindo de volta ao nosso mundo.


Boa Sorte

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Jogo do copo

Fala galerinha Sombria aqui é o Sr, oculto com mais um jogo do Capiroto pra vocês.
Galera ates de mais nada quero que entendam que esse jogo do copo é uma das muitas variações do jogo OUIJA. 

O que é o Jogo do Copo?
                                    
O jogo muito conhecido pelos jovens ,se chama O Jogo do copo...  
O copo se movimenta na mesa escrevendo palavras e dizendo sim ou não. quem fez nunca mais esquece,quem viu ficou de boca aberta e quem nunca fez,infelizmente não vai acreditar.

Aconselho que:

1º Chame apenas amigos de confiança.
2º Não deixe que ninguém doente jogue com você mesmo que seja uma simples gripe.
3º Certifique-se que a casa esteja completamente vazia e todas as portas e janelas estejam bem fechadas.
4º Não, Nunca, de forma alguma permita que alguém abandone o jogo antes que a entidade permita. 5º Mantenha sua atenção inteiramente no jogo e não se deixe levar por coisas que a entidade faça pra tirar sua atenção e fazer você soltar o copo
6º Não faça perguntas com ironia.(Lembre-se é uma entidade que na maioria das vezes que um corpo)
7º De maneira alguma jogue em cemitérios (as piores entidades costumam estar por lá).

Atendendo esses quesitos vamos ao que interessa.   

Faça o ABC completo e uma sequencia numérica de 0 a 9 imprima e recorte os quadros de casa letra em tamanhos iguais.
Faça mais dois quadros com SIM e NÃO.
Na hora de jogar procure uma mesa com um bom espaço para você e seus amigos ficarem bem acomodados.
Espalhe o alfabeto em um circulo na sequencia correta e também inclua os números como o exemplo abaixo.

Feito isso, sentem-se a mesa.
"velas não são obrigatorias."

Para começar: você e seus amigos tem que dar as mão e rezar 7 "Pai nosso" e 7 "Ave-maria"
Feita a reza, um jogador (o que vai comandar a equipe, e vai fazer perguntas a entidade) coloca o copo no centro da mesa (virado de cabeça para baixo) e aponta o dedo indicador para o centro do copo. Todos os outros devem fazer o mesmo: apontar o dedo indicador para o centro do copo. Depois de compridos esses procedimentos, os jogadores devem apenas aguardar a vinda do espírito e todos fazendo perguntas como " Tem alguém conosco? Se manifeste agora", todos devem falar isto em voz alta até a manifestação. Com a entidade já dentro do copo, o "comandante" da equipe deve fazer as perguntas que serão respondidas pela entidade. 

Para acabar o jogoO participante que vai sair,
deve pedir ao espírito permissão ao espírito com o exemplo deste tipo de pergunta "Posso sair do jogo?",assim  até que todos tenham saído,menos o chefe do jogo que vai seguir as ultimas etapas. 
Depois de fazer as perguntas que queria e ter CERTEZA que o espírito foi embora, o último jogador deve pegar o copo e quebrar, depois jogar fora os cacos o mais longe possível da sua casa.


Galera vou falar mais uma vez. Não fação isso pois é perigoso. tenham em mente as complicações que isso pode trazer para vocês.

visitem nossas outras paginas. Ta Na Biblia, Galeria do medo e a nossa pagina de mitologia.

E não esqueçam se vocês jogarem e sobreviverem ao horror, nos contem como foi.  
                               

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 Daruma-san (Jogo Do Banho)

  Esse jogo é um jogo que originou-se no japão e logo estava percorrendo todo o mundo.

Daruma-san: O jogo em si trata-se de invocar uma entidade sobrenatural. aconselhamos que você não faça isso, porem se o fizer siga a risca todo o tutorial e nós conte como foi.

Instruções do jogo:


    1-Antes de ir para a cama à noite, tire a roupa e vá para o banheiro.

    2-Ligue o chuveiro e desligue as luzes.
    3-Entre em baixo do chuveiro de frente para as torneiras na parede.
    4-Lave o cabelo enquanto repete as palavras "Daruma-san levante. Daruma-san levante."
    5-Enquanto você lava seu cabelo, em sua mente você deve imaginar uma mulher japonesa de pé em um banheiro. Na sua imaginação ela deve escorregar para a frente e bater a cabeça contra a torneira enferrujada furando o seu olho e a matando. 
    6-Continue repetindo as palavras "Daruma-san levante. Daruma-san levante." até terminar de lavar os cabelos. Seus olhos devem permanecer fechados.

Você irá ouvir ou sentir um leve movimento no banheiro atrás de você. Mantenha os seus olhos fechados. Não espie de forma alguma. Você acabou de convocar uma entidade maligna. 


 Uma entidade em forma de mulher vai se levantar para fora da poça de água atrás de você. Você vai se sentir a presença dela olhando para você, com a cabeça atrás de seu ombro direito. O cabelo dela é preto,longo e emaranhado. Suas roupas estão esfarrapadas e apodrecidas. Ela tem apenas um olho. Seu olho esquerdo está aberto. Seu olho direito está faltando, deixando apenas um buraco sangrento e oco.


Quando você sentir a presença da entidade, diga em voz alta: "Por que você caiu no banho?"


Mantenha seus os olhos bem fechados, desligue o chuveiro, saia do banheiro com calma. Tenha cuidado para não tropeçar e cair (só lembrando, tem uma entidade maligna atras de você então não caia pois cair será seu fim). Imediatamente deixe o banheiro e feche a porta atrás de você. Agora é seguro para abrir seus olhos. Não se enxugue nem se vista. Apenas vá dormir do jeito que estiver.


Na manhã seguinte, quando você acordar é que o jogo vai começar realmente. A entidade em forma de mulher de um olho só vai seguir você e sempre que você se virar para olhar, ela desaparecerá. Durante todo o dia, quando você olhar por cima do ombro direito, você poderá ocasionalmente ver um vislumbre dela. Ela vai ficar cada vez mais perto conforme o dia passa. Não deixe que ela te pegar (REALMENTE NÃO DEIXE ELA TE PEGAR, PESSOAS MORRERAM NO JAPÃO PORQUE SE DEIXARAM SER PEGOS POR ELA).


  Se você olhar por cima do ombro direito e notar que ela está muito perto, você deve gritar "Tomare!" que significa "Pare!" em japonês. Em seguida, fuja o mais rápido possível. Isso permitirá que você se distêncie da mulher de um olho só.


Para terminar o jogo, você deve ver o vislumbre da mulher fantasmagórica e gritar "Kittá!" que significa "Eu te liberto!" Em seguida, mantenha a sua mão na frente de você e balance para baixo em um movimento de corte (como um golpe de caratê ).


Você deve terminar o jogo antes da meia-noite. Caso contrário, a mulher de um olho só vai aparecer em seus sonhos e segui-lo eternamente.


Existe algumas regras para este jogo:



  •     1º Não abra seus olhos quando o fantasma aparecer na invocação.
  •     2º Não tropece em nada quando estiver saindo do banho.
  •     3º Não volte ao banheiro depois de sair.
  •     4º Não se enxugue quando sair do banho.
  •     5º Não permita que a mulher de um olho só alcance você.

Um último conselho:


Não jogue este jogo. É muito perigoso. Convocando entidades pode resultar em que você seja possuído por um demônio ou morrer de uma forma horrível. Você também pode tropeçar e cair no banheiro e ferir gravemente ou até se matar. Se você não conseguir terminar o jogo corretamente,a entidade irá continuar a te seguir para o resto de sua vida. Não jogue este jogo.


Srª Oculto
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O JOGO MALIGNO DOS TRÊS REIS.



   Esse jogo é conhecido como Três Reis ou Shadowiside(Lado Das Sombra)

   O que eu estou prestes a compartilhar com vocês hoje é uma das muitas maneiras relativamente seguras que você pode acessar (e não ficar preso) um lugar que eu chamo de “Shadowside” (Lado das sombra); E sua eficácia depende de quão sério você vai levar; os resultados podem variar, consulte o título.

Não vou lhe dizer que você não deve ter medo do Shadowside;  mas depois que você visitar você irá encarar a experiência como um "sonho recorrente". Vou dizer-lhe que não há necessidade de ser ignorante em relação ao medo, no entanto. Há uma diferença. Ignorância alimenta o medo e o medo é como combustível nesse lugar.
Você tem que estar realmente preparado se quiser tentar isso. É como saltar de paraquedas: você só tem uma chance e tenho certeza que não vai querer errar.

Se você usar drogas ou álcool na noite do evento, você terá resultados ruins. Se você está passando por sérios problemas em sua vida e não está se sentindo mentalmente ou espiritualmente estável, ou se você está fazendo isso apenas para escapar da realidade, você terá resultados ruins. E se você não seguir as minhas instruções (em particular os múltiplos pontos de atenção durante minha explicação, e confie em mim, eles estão lá por uma razão) você vai realmente vai ter um resultado ruim.

A propósito, o nome do jogo é: Os três reis.

Ingredientes:

    Uma grande sala vazia e tranquila, de preferência sem janelas. Se tiver janelas, você precisa ser capaz de cobri-los e garantir a total escuridão. Os porões geralmente funcionam bem e eles são espaçosos.
    Um pacote de velas (você só vai usar 1, se tudo correr bem) e um isqueiro.
    Um balde de água e uma caneca.
    Um ventilador.
    Dois espelhos grandes (Não se preocupe, eles não serão danificados. Mas se forem, seria a menor de suas preocupações).
    Três cadeiras.
    Um despertador.
    Um telefone celular (Não esqueça de deixa-lo com a bateria cheia)
    Algum ajudante disposto a seguir as regras e ir junto com toda essa loucura.
    Um pequeno brinquedo ou objeto querido de sua infância.

Preparação:

    Comece a preparação por volta das 23 horas. Coloque uma cadeira no centro da sala, de frente para o norte ( isso é importante). Coloque as outras duas cadeiras exatamente a esquerda e para a direita de frente para o seu trono. A distância entre sua cadeira, da rainha e do bobo da corte, deve ter o comprimento do seu braço para cada lado.


Coloque um espelho em cada cadeira, de frente para você. Tente o seu melhor para deixá-los  em um ângulo de 90 graus, de forma que quando sentado você possa ser capaz de ver seu próprio reflexo em cada um dos dois espelhos sem realmente ter que virar a cabeça nem os seus olhos.
    Coloque o balde de água e a caneca na sua frente, apenas um pouco fora de alcance.
    Coloque o ventilador atrás de você, ligue-o. Não o deixe em potência máxima, configure menor potencia possível.
    Desligue as luzes, deixe a porta aberta e vá para o seu quarto.
    Ajuste as velas ao lado da cama, ao lado de um isqueiro, seu despertador e seu celular (deixe a bateria carregando) .
    Ajuste o alarme para 3:30Am.
    Apague as luzes e durma junto com seu brinquedo de infância.

Hora do Show:

    Você vai acordar as 3:30 com o despertador. Desligue-o, mas acenda as luzes. Você tem exatamente três minutos para acender a sua vela, pegar o celular e fazer o seu caminho para o quarto escuro e sentar-se em sua cadeira. Você deve estar sentado por 3h33. Ah, não esqueça seu objeto de infância! Verifique as seguintes bandeiras vermelhas: se o seu celular estiver sem sinal, abortar a missão. Se o alarme não tocou exatamente às 3:30 AM, abortar a missão. Se você encontrar a porta do quarto escuro fechado (lembre-se que você deixou em aberto) abortar a missão. Se o ventilador estiver desligado ( você deixou na potencia mínima ) abortar a missão.
    (Nota: . . Se você tiver que abortar a missão devido a alguma das situações acima, saia de casa, não há necessidade de correr, você tem tempo de pegar um casaco e as chaves. Volte somente depois que ja tiver amanhecido. )
    Mas e tudo estiver indo como planejado, você pode avançar e tomar o seu lugar na cadeira. NÃO olhe diretamente para qualquer um dos dois espelhos. Não deixe que a vela apague. O ventilador está atrás de você. Você deve proteger a vela com o seu corpo.

    Olhe para a frente, para a escuridão. Não olhe para a vela, não olhe nos espelhos, apenas para a frente. Leitores mais atentos certamente notou que eu não disse que durante a configuração cadeira quem era rainha e que cadeira era o bobo da corte. Isso porque é o seu trabalho para descobrir. E a partir de seu ponto de vista ou você é a rainha ou o seu tolo. Por isso o nome de três reis.

Não vou estragar o que acontece em seguida. Basta dizer que, você não estará sozinho e se você tiver dúvidas, você terá respostas. Às vezes na forma de novas perguntas, mas hey, essa é a história da humanidade não é? Apenas fique parado e não tente se mover. Novamente, não olhar diretamente para os espelhos, nem para vela. Apenas em frente, confie em mim. Não amarele também; você precisa esperar por uma hora. Por 4:34 você estará de volta da Shadowside e como eu disse irá encarar como um sonho. Está tudo bem a tremer um pouco, mas evite. Não porque ela afeta o ritual ou nada - é só uma questão de educação aos que já vivem na shadowside.

Eu mencionei para não deixar a vela apagar? O ventilador esta la para isso. Então você deve estar protegendo com seu corpo, mas se o seu corpo repente se mover sozinho o ventilador iria apagar a vela. Esse é o 1º ponto de ate atenção. Seu(sua) ajudante é o 2º: as 4:34 ela tem que vir no quarto e chamar pelo seu nome. Se isso não te trazer de volta, ela tem que ligar para seu celular. Se isso não funcionar, ela tem o copo de água e do balde. Mas ela não pode te tocar, isto é um erro que os novatos cometem. O 3º ponto de atenção é o seu objeto, o brinquedo, ou medalhão ou qualquer objeto de força que você trouxe para o seu passeio ao Shadowside. Ele vai te mostrar o caminho de volta .

Certifique-se de seguir todas as regras. Você tem que ser como um escoteiro se quiser fazer essas coisas. Porque depois da terceira ou quarta visita ao lado das sombras, as pessoas começam a relaxar a auto confiança atrapalha. A pior coisa que você pode fazer é levar a sério o suficiente para que isso funcione ou não a sério o suficiente para estar preparado para as consequências.



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