sound

segunda-feira, 27 de julho de 2015

O caso de Clara Germana Cele (Possessão)


                        


Ela foi possuída quando ela era uma menina de dezesseis anos de idade na Missão de São Miguel (escola), em Natal, África do Sul. A menina era órfã de origem Africana. Na idade de dezesseis anos, a menina fez um pacto com Satanás e isso é dito ser a causa de sua possessão demoníaca.  Clara revelou mais tarde esta informação ao seu confessor, o Padre Hörner Erasmus. Em um relato escrito por uma freira, Clara foi dito ser capaz de falar línguas que ela não tinha conhecimento prévio. Este fato também foi testemunhado por outros, que registraram que ela "entendido polonês, alemão, francês e todas as outras línguas." A freira informou que Clara demonstrou clarividência, revelando os segredos mais íntimos e transgressões das pessoas com quem ela não tinha contato. Além disso, Clara não podia suportar a presença de objetos abençoados e parecia imbuído de força e ferocidade extraordinário, muitas vezes, arremessando freiras sobre os quartos do convento e batendo-los. A freira informou que os gritos da menina tinha uma bestialidade selvagem que surpreendeu aqueles ao seu redor. Em relação à voz das meninas, uma freira pessoas vão mesmo escreveu:

"Nenhum animal jamais fez tais sons. Nem os leões da África Oriental nem os touros bravos. Às vezes, parecia um verdadeiro rebanho de feras orquestrada por Satanás tinha formado um coro infernal. Atender freira da Missão de São Miguel, Natal, África do Sul"

A menina, segundo alguns, foi dito ter levitado cinco pés no ar, às vezes verticalmente e horizontalmente, por vezes; quando aspergidos com água benta, a menina é relatado para ter saído desse estado de sua posse satânica.De acordo com a Pastoral Handbook Luterana, possuindo um desses sintomas é uma indicação de que um indivíduo é realmente possuía, em vez de sofrer de uma doença mental. Consequentemente, dois padres católicos, Rev. mansueti (diretor de Missão do St. Michael) e Rev. Erasmus (seu confessor), foram nomeado para realizar um exorcismo em Clara Germana Cele; esta libertação durou dois dias.  Durante o exorcismo, a primeira ação de Clara era para bater na Bíblia Sagrada das mãos do sacerdote e agarrar a estola em uma tentativa de sufocá-lo com ele. No final do exorcismo, foi dito que o demônio foi forçado a sair e a menina foi curada.

Srª Oculto

Nenhum comentário:

Postar um comentário