Segundo o Jornal online G17 uma menina morta a cerca de 115 anos voltou a aparacer ao longo da BR 101. Sua primeira aparição aconteceu em 1996, na Bahia. Na época, o motorista de caminhão Eduardo Elves, 48 anos, parou o veiculo e ofereceu carona para a jovem. Misteriosamente a adolescente desapareceu.
A mesma garota, com a mesma roupa, voltou a aparecer e pedir carona, sempre por volta das 2hs da madrugada, nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Bahia e Espírito Santo, em trechos da BR-101. Recentemente ela foi vista em Mamanguape (PB) e Goianinha (RN). (ESTRANHO?)
A família da adolescente, que mora em Pernambuco, evita falar sobre o caso, temendo que a garota apareça em casa para cobrar uma dívida e uma herança deixava pela família.
Em janeiro deste ano, em Pernambuco, caminhoneiros se reuniram e fizeram um pedido para que a polícia investigasse o caso. O delegado chegou a abrir um inquérito para apurar a aparição misteriosa da menina, mas logo arquivou o processo por falta de coragem para fazer as investigações.
Até agora já são 42 Boletins de Ocorrência registrados em diversas delegacias, nas proximidades da BR-101, sobre a aparição de uma menina, nas madrugadas de quinta-feira, pedindo carona na beira da estrada.
Procuramos um pouco e achamos um relato sobre essa historia. segue abaixo
RELATO:
Na rodovia BR-101 próxima a João Pessoa, capital da Paraíba, uma garota com aparência de 20 anos pediu carona para um ator, atualmente no freezer da TV Globo, que trafegava pelo local curtindo as férias, em plena madrugada. No entanto, ao parar no posto de combustível para abastecer a garota simplesmente desapareceu.
Assustado com o sumiço da adolescente, o ator procurou ajuda e foi informado que a menina morreu naquele trecho de um acidente de carro e que ela, na verdade, se trata de um fantasma que sempre pede carona na BR 101 durante a madrugada.
Assustado mais ainda o ator voltou voando para o Rio de Janeiro e não quis gravar entrevista, tão pouco revelar sua identidade, para evitar exposição e ser ridicularizado pelos amigos.
O frentista do posto onde a garota sumiu disse que é comum os motoristas oferecerem carona para a fantasma e depois ela desaparecer. "Isso acontece muito com caminhoneiro. Já presenciei muitos motoristas com o cabelo em pé, com medo dessa garota", disse.
Em nota, a polícia disse que não vai investigar o caso porque não existe uma delegacia especializada em captura de fantasmas, além disso, os policias não teriam coragem nem aparelhamento para trabalhar em uma delegacia do tipo.
Sr. Oculto
Nenhum comentário:
Postar um comentário